3em1

Em 2005 o DNS.PT, associou-se ao projeto "Empresa na hora" (ENH) lançado na sequência da publicação do D.L n.º 111/2005, de 8 de julho, "Associação na hora" lançado na sequência da publicação do D.L n.º 40/2007, de 24 de Agosto e "Sucursal na hora" lançado na sequência da publicação do D.L n.º 73/2008, de 16 de Abril, oferecendo um domínio, pelo prazo de um ano, a cada nova empresa constituída ao abrigo deste programa,

Esta colaboração institucional, firmada com os atuais Instituto dos Registos e Notariado, I. P e Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P, estendeu-se entretanto às iniciativas Empresa On-Line,  Associação na Hora e Sucursal na Hora;

 

Atendendo aquilo que são hoje os compromissos da Associação DNS.PT face à comunidade Internet nacional, surge agora a iniciativa intitulada "3em1", à qual se associaram um conjunto de agentes de registo, registrars, de .pt.

 

Com a iniciativa "3em1" é atribuído a quem crie uma empresa, associação ou sucursal na hora, ENH, um pacote de serviços gratuitos, pelo período de um ano, que inclui um domínio registado sob .pt, uma ferramenta para desenvolvimento de um site, o respetivo alojamento técnico e caixas de correio eletrónico.

 

O "3em1" pode alargar-se a outras iniciativas fora do âmbito do ENH, assumindo a forma de "voucher" a atribuir a pessoas ou entidades a definir.